Celebridades

‘Vagabund.@, Demôni@’: vizinha de Jojo Todynho avisa que irá processar a cantora e revela o motivo

A recente polêmica entre a influenciadora e empresária Amanda Fróes e a cantora Jojo Todynho tomou novos rumos. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, Amanda revelou que pretende entrar com uma ação judicial contra Jojo.

Amanda pretende pedir reparação por danos morais. O motivo é uma sequência de ofensas proferidas pela funkeira nas redes sociais, após críticas feitas por Amanda à sua postura.

O desentendimento começou quando Amanda, que é uma mulher trans e mora no mesmo condomínio de luxo onde Jojo adquiriu uma casa no Recreio dos Bandeirantes, criticou a cantora publicamente. As declarações geraram forte reação por parte de Jojo.

Amanda quer levar a cantora à Justiça

A cantora usou suas redes sociais para disparar críticas contra a vizinha, chamando-a de vagabunda e demônia. Diante da repercussão, Amanda rebateu com firmeza: “Ela vai ter que provar porque eu sou uma vagabunda. Eu respondi uma pergunta, em momento algum fui gordofóbica, mal educada ou desbocada com ela”, avisou.

PUBLICIDADE

Amanda disse ainda que foi insultada nos stories de Jojo. Em seguida, completou: “Ela vai ter que provar perante a sociedade porque eu sou uma vagabunda, demônia”.

A cantora ainda não se mudou para a nova casa

Apesar de Jojo ainda não ter se mudado para a nova casa no condomínio do Recreio, Amanda contou que já viu a cantora circulando pela área. O estopim para o conflito, segundo Amanda, não se resume apenas a uma questão pessoal, mas também envolve sua insatisfação com atitudes de Jojo em relação à comunidade LGBTQIAPN+, da qual Amanda faz parte.

Em suas palavras à jornalista Fábia Oliveira, ela deixou claro que não deseja manter nenhum tipo de relação cordial com a funkeira. “Ganhar dinheiro com uma classe, se beneficiar daquilo durante anos, depois ficar rica, comprar uma casa a metros da minha e ainda tirar a música Que Tiro Foi Esse das plataformas… Vocês acham mesmo que eu quero um bom dia dessa senhora?”, questionou.