Notícias

Mulher de 31 anos perde a vida durante viagem após sofrer queda de quadriciclo: ‘Vamos sempre lembrar do seu sorriso’…VER MAIS

Este triste episódio envolvendo a turista Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos de idade, acabou comovendo muitas pessoas, ela perdeu sua vida após sofrer um acidente de quadriciclo. Segundo as informações ela teve uma queda de uma falésia na praia de Pipa. Ela era natural de Roraima porem estava em viagem no Rio Grande do Norte com seus familiares.

Mais detalhes disseram que ela era servidora da Assembleia Legislativa de Roraima, na ocasião ela estava junto de sua cunhada de 29 anos, as duas estavam juntas no quadriciclo, a cunhada acabou encaminhada para uma unidade de saúde nas proximidades.

Os órgãos públicos acabaram emitindo uma nota de pesar diante da tragédia, aonde expressaram a tristeza e relembraram as virtudes da funcionária.

“Perdemos uma grande amiga-irmã que tinha como meta de vida fazer o bem e ajudar os outros. Vamos sempre lembrar do seu sorriso simpático e gentil minha amiga. Você deixará muitas saudades”, disseram em mensagem postada nas redes sociais.

No momento do triste acidente, elas faziam um passeio pela praia de quadriciclo. Também foi lamentado o acidente mais tarde pela prefeitura de Tibau do Sul, eles disseram que irão investigar a fundo as causas, e tomar atitude responsáveis sobre o ocorrido.

No local aonde ocorreu o acidente não haviam sinalizações onde mostrassem o possível perigo, isso trouxe a tona questões sobre a regulamentação e segurança em atividades turísticas, justamente como é o passeio de quadriciclo, para mais acidentes como esse não voltem a ocorrer.

Todos na comunidade local ficaram entristecidos com o ocorrido.

Artigo relacionado:

Mais um grave acidente aéreo ganhou repercussão em todo o mundo, infelizmente acabou culminando na morte de um piloto. O avião envolvido na tragédia, era para combater incêndios florestais e e acabou caindo próximo a cidade de Talca, que fica a mais ou menos 250 quilômetros da capital, Santiago no Chile.

Este triste acidente acabou abalando a todos, e imagens chocantes do acidente foram parar nas redes sociais. Ate onde foi informado a aeronave teria colidido com fios de alta tensão, na ocasião começou a girar rapidamente até cair no chão, no meio da rodovia.

Fernando Solans Robles, um espanhol que estava sob o comando da aeronave acabou falecendo na hora, o mesmo estava com 59 anos. Fora o piloto que não resistiu, outras três pessoas que estavam nas proximidades do acidente acabaram tendo ferimentos.

Foi informado ainda que no momento do acidente a aeronave que era pilotada por Fernando Solans acabou colando com carros que trafegavam no local. Então resultando nos ferimentos de outras três pessoas que trafegavam pelo local.

A CONAF (Corporação Nacional Florestal) acabou emitindo um comunicado oficial aonde lamentou profundamente a tragédia. Também foram feitas homenagens ao piloto que atuava contra os incêndios florestais em Maule.

A polícia seguirá com as investigações para chegar a fins do que foi crucial para resultar esta terrível tragédia. O foco principal é contatar se houve algum tipo de falha elétrica no avião. De acordo com Cristian Little, que é diretor da CONAF, o piloto tinha vasta experiência com aviação, logo oque deixa ainda mais alerta os investigadores sobre a causa da queda.