Notícias

Menina de 12 anos perde a vida após ingerir chá de ervas no interior do Maranhão…VER MAIS

Uma menina de 12 anos perdeu a vida após tomar um chá de ervas. O episódio ocorreu na manhã dessa última quarta-feira (23), no povoado Tanque, na zona rural da cidade de Joselândia, a 331 km de São Luís.

De acordo com a polícia, a criança estaria nas primeiras semanas de gestação e depois de fazer uso do chá, passou mal e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Joselândia, no entanto, já chegou na unidade de saúde morta.

A mãe da criança foi presa e a motivação da morte está seque sendo investigado. O laudo deve sair em 10 dias, conforme com a polícia.

A Polícia Civil do Maranhão também investiga o crime de estupro de vulnerável, uma vez que a menina só tinha 12 anos de idade.

 

Foi preso no começo da tarde desta sexta-feira (25), o assassino que adentrou duas escolas e deixou três pessoas mortas e outras 11 feridas em Aracruz, no Espírito Santo.

A informação foi ratificada pelo governador Renato Casagrande (PSB) pelo Twitter. No post, ele revelou que equipes de segurança conseguiram localizar o atirador.

De acordo coma polícia, ele tinha usado um carro na ação e na fuga. O veículo estava com a placa um pouco encoberta, porém pelos números restantes foi possível identificar o endereço do atirador.

Ele foi preso cerca de quatro horas após o crime em sua residência, em Aracruz. Por menores do assassino não foram divulgadas pela polícia.

O ataque

O crime ocorreu por volta das 9h30 na Escola Estadual Primo Bitti e em uma escola particular que fica na mesma rua, em Praia de Coqueiral, a 22 km do centro da cidade. Aracruz, onde o crime ocorreu , fica a 85 km ao norte da capital.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o responsável pelo crime invadiu a escola estadual com uma pistola e efetuou vários disparos assim que entrou no estabelecimento de ensino. Em seguida, dirigiu-se até a sala dos professores e fez novos disparos. Na escola, dois professores foram mortos.