BBB

Mãe de Davi é hospitalizada após briga do filho com Leidy Elin…ver mais

Após uma briga generalizada entre Davi e Leidy que ocorreu na madrugada da última segunda-feira (11), a mãe do motorista de aplicativo acabou passando mal e precisando receber atendimentos médicos. No decorrer de um vídeo enviado à TV Aratu – afiliada a emissora SBT –, Elisângela Brito contou que acabou sentindo um mal estar após se deparar com os recentes conflito envolvendo seu filho. Ainda no desabafo, dona Elisângela aproveitou para detonar a trancista que jogou a roupa de seu filho na piscina. A mãe do baiano ainda contou que Leidy só não agrediu Davi porque as normas do programa são bastante rigorosas.

Vale ressaltar que a mãe do brother passou mal e virou a noite em uma unidade de pronto atendimento com a pressão alta. Pelo o que indica, a mãe do motorista não suportou ver a briga que houve entre seu filho e a sister Leidy Elin. No vídeo exibido pelo “Fofocalizando”, a dona de casa contou que a competidora estava sendo uma vergonha para sua cidade e ainda adicionou que era vergonhoso a trancista ir para um programa do tamanho do “Big Brother” e ter uma conduta horrorosa e indigna.

“Ela não representa, não, viu, gente, uma mulher brasileira digna. Palavrões ofensivos pra uma mulher. E outra coisa, a compostura de Leidy, eu acredito que ela só não agrediu o Davi por causa das regras do programa que são severas”, disparou a mãe do jogador bastante revoltada. Em seguida, a dona de casa ainda afirmou que pelo comportamento da participante, a trancista queria que o motorista de aplicativo a agredisse, porém isso jamais aconteceria, porque seu filho nunca agrediu ninguém.

“Eu tô tensa, desde ontem eu tô passando mal, meu filho ali, mais uma vez, ele vai revelando a dignidade dele e graças a Deus por isso, eu estou muito honrada. Eu sei que ele está sofrendo muito, eu sei que ele tá indo ali de contra a natureza dele, porque ele revela que ele queria se vingar, dar o troco, mas ele vai engolir isso, graças a Deus por essa posição dele”, pontuou a mãe de Davi.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

‘BBB 24’: Davi vai até o confessionário e pede expulsão de Leidy Elin

Após se desentender com Leidy Elin, o motorista de aplicativo se dirigiu até o confessionário. Na oportunidade em questão, o brother insistiu quase que incasavelmente para falar com a produção do programa, porém não foi atendido.

O baiano revelou sua intenção de pedir para que ela fosse expulsa e ameaçou fazer algo “pior” caso ela não fosse desclassificada. A trancista permanece na casa.

Para quem não acompanhou, Leidy pegou as malas de Davi sem sua permissão, colocou as roupas dele em uma bolsa e as jogou na piscina. Para o brother, isso é uma provocação que merece ser avaliada pela produção da agtração.

“Provocar vai contra as regras e é motivo de eliminação. Se ela pode provocar, então eu farei algo ainda pior! Ninguém pode provocar ninguém aqui dentro. Isso vai dar confusão”, disse ele.