Jovem que terminou romance com Amado Batista expõe o cantor: “Descobri que ele era g… Ver mais

Um escândalo envolvendo o cantor Amado Batista foi divulgado recentemente e está chocando os fãs do artista.
No último domingo (14), a ex-namorada do cantor chamada Layza Felizardo de apenas 23 anos de idade veio a público revelar que sofreu violência doméstica. A jovem contou com exclusividade como era a relação com Amado e detalhes chocaram parte do público.
Amado Batista é 48 anos mais velho que Layza e no “Domingo Espetacular” da Tv Record histórias começaram a ser contadas: “Cheguei a olhar o celular dele e ver que estava conversando com várias meninas. Eu quero respeito. Para ir até minha mãe foi homem para falar e ele me chamava de louca”.
Layza diz que é algo bastante doloroso pra ela falar sobre o seu relacionamento:
“Essa é uma parte que me dói muito porque durante nosso tempo de casado nunca houve nada disso da minha parte…é difícil”, revelou.Ainda sobre o caso bastante midiático, a jovem conta que foi expulsa de casa por enteados que afirmavam que:“A situação está chata. Amado é um idoso”. Com muita vergonha, Layza disse que está dormindo no colchão na cozinha de sua mãe: “Não teve separação de fato, dele chegar e falar comigo, presencial, falar ‘vamos nos separar’, foi uma expulsão”.A moça não trabalhava pois Amado Batista supostamente não permitia. Veja:
Layza Felizardo expõe relacionamento abusivo com Amado Batista e revela detalhes chocantes
PUBLICIDADE
O caso ganhou ampla repercussão e tem provocado discussões sobre a violência doméstica e a importância de apoiar vítimas que se encontram em situações de abuso, independentemente da fama ou posição social dos envolvidos. Até o momento, Amado Batista não se pronunciou oficialmente sobre as acusações feitas por Layza. Mas o assunto continua amplamente debatido nas redes sociais e na mídia.
As revelações de Layza também levantaram questões sobre a diferença de poder em relacionamentos com grandes disparidades de idade. Especialmente quando uma das partes é uma figura pública e influente.Muitos internautas comentaram sobre o impacto emocional que tais relações podem ter. Destacando o quanto o status e a fama de um dos envolvidos podem dificultar o rompimento e a busca por justiça.
Jovem que terminou romance com Amado Batista expõe o cantor ‘Descobri que ele era g… Ver mais
No último domingo, dia 14, Layza Felizardo, de 23 anos, fez uma acusação séria envolvendo seu ex-namorado, o cantor Amado Batista.
Layza Felizardo expõe relacionamento abusivo com Amado Batista e revela detalhes chocantes
O caso ganhou ampla repercussão e tem provocado discussões sobre a violência doméstica e a importância de apoiar vítimas que se encontram em situações de abuso, independentemente da fama ou posição social dos envolvidos. Até o momento, Amado Batista não se pronunciou oficialmente sobre as acusações feitas por Layza.
Mas o assunto continua amplamente debatido nas redes sociais e na mídia.As revelações de Layza também levantaram questões sobre a diferença de poder em relacionamentos com grandes disparidades de idade.Especialmente quando uma das partes é uma figura pública e influente. Muitos internautas comentaram sobre o impacto emocional que tais relações podem ter. Destacando o quanto o status e a fama de um dos envolvidos podem dificultar o rompimento e a busca por justiça.Além disso a jovem ressaltou que sua decisão de tornar público o que viveu motivada pela necessidade de encorajar outras mulheres a não permanecerem caladas diante de situações abusivas, independentemente de quem o agressor