Idoso m0rre dentro do motel após tomar “azuzinho” e sair com duas novinh…ver mais

Um idoso de 72 anos morreu após passar mal dentro de um motel em Taqua, na última quarta-feira. Ele estava acompanhado de duas mulher de 18 e 20 anos.Conforme informações da Brigada Militar, o idoso havia ingressado no motel com uma mulher. Ela disse que o homem começou a passar mal e pediu para ir embora. Quando se dirigiam até o veículo, ele acabou tendo um mal súbito.
A mulher chamou a gerente do estabelecimento, que rapidamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito assim que chegaram ao local.A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte, mas o caso é tratado até então como morte natural.Um homem de 69 anos morreu nesta quinta-feira, 13, em um motel na capital alagoanaAs primeiras informações dão conta que o idoso sofreu uma parada cardiorrespiratória, o socorro foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.
A vítima será submetida à necropsia para determinar a causa da morte.Seu corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.A polícia não informou se a vítima estava acompanhada. O caso deverá ser investigado pela polícia judiciária.Um idoso de 72 anos morreu após passar mal dentro de um motel em Taqua, na última quarta-feira.
Ele estava acompanhado de duas mulher de 18 e 20 anos.Conforme informações da Brigada Militar, o idoso havia ingressado no motel com uma mulher. Ela disse que o homem começou a passar mal e pediu para ir embora. Quando se dirigiam até o veículo, ele acabou tendo um mal súbito.A mulher chamou a gerente do estabelecimento, que rapidamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito assim que chegaram ao local.A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte, mas o caso é tratado até então como morte natural.
Um homem de 69 anos morreu nesta quinta-feira, 13, em um motel na capital alagoana. As primeiras informações dão conta que o idoso sofreu uma parada cardiorrespiratória, o socorro foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.A vítima será submetida à necropsia para determinar a causa da morte. Seu corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.A polícia não informou se a vítima estava acompanhada. O caso deverá ser investigado pela polícia judiciária assim!