Notícias

Homem que estava desaparecido é encontrado C4ARB0NlZ4D0, ele estava com um objeto no c.. Ver mais

São Paulo — O corpo do motorista de aplicativo Cláudio José de Moraes, de 51 anos, desaparecido na última segunda-feira (20/1), foi encontrado carbonizado em uma mata próxima à Estrada Dr. Irineu Resende, no município de Alumínio, interior de São Paulo. A localização foi feita pela Polícia Civil e pela família na quinta-feira (23/1).

Cláudio desapareceu após aceitar uma corrida particular fora do aplicativo de transporte, em Mairinque, na região de Sorocaba.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã de quarta-feira (22/1), as autoridades informaram que o carro do motorista havia sido encontrado completamente carbonizado na tarde da terça-feira (21/1). O caso segue em investigação.

Entenda o caso

Uma família de Alumínio (SP) está em busca de Cláudio José de Moraes, de 51 anos, que desapareceu na noite de segunda-feira (20) após sair para trabalhar.

Segundo o boletim de ocorrência, Cláudio, que trabalha como motorista de aplicativo, conversou com a esposa por volta das 18h50. Ele informou que estava concluindo uma viagem e que, em seguida, atenderia uma corrida particular, ou seja, fora do aplicativo oficial.

A esposa, que tem acesso ao perfil de Cláudio no aplicativo, relatou que a última viagem registrada foi em Mairinque, entre os bairros São Rafael e Marmeleiro. Ela acredita que ele estava entre essas localidades quando conversaram por telefone pela última vez. O desaparecimento segue sendo investigado pelas autoridades.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (22), as autoridades informaram que o carro de Cláudio José de Moraes, de 51 anos, foi encontrado completamente carbonizado na tarde de terça-feira (21).

O veículo estava na Estrada Velha do bairro Moreiras, em Mairinque (SP).

Na tarde de quarta-feira, equipes da Defesa Civil de Alumínio e da Polícia Civil de Mairinque realizaram buscas em áreas de mata próximas ao local onde o carro foi localizado.

Segundo o delegado de Mairinque, Espedito Alves, as buscas serão retomadas nesta quinta-feira (23) com o apoio de cães farejadores da Defesa Civil para ajudar na localização de Cláudio.

As investigações seguem em andamento.

Informações sobre o paradeiro de Cláudio que possam colaborar com as investigações podem ser comunicadas à Polícia Civil por meio do telefone

181, e 190, da Polícia Militar.