Notícias

Gracyanne confessa e diz como foi a noite toda fazendo com for…ver mais

A influenciadora digital abriu o coração ao conceder um depoimento ao documentário da Globoplay sobre a vida do ex-marido.

Gracyanne Barbosa concedeu um dos depoimentos de maior destaque do documentário Belo, Perto Demais da Luz, da Globoplay. A produção, que foi lançada nesta quinta-feira (28), retrata os momentos mais importantes da vida do pagodeiro ao longo de seus 30 anos de carreira.

Em seu depoimento, além de relembrar algumas situações de seu relacionamento de 16 anos com o cantor, a musa fitness também surpreendeu ao admitir que traiu o então marido com o personal trainer Gilson Oliveira.

Segundo a modelo, quando o jornalista Leo Dias lhe procurou para perguntar sobre o suposto envolvimento extraconjugal, ela não hesitou em admitir. “Eu disse: ‘É verdade’”, lembrou a influenciadora digital.

Gracyanne Barbosa diz ter avisado Belo sobre a notícia

Ainda durante a sua participação no documentário, Gracyanne lembrou que Leo Dias chegou a contar sobre a notícia para Belo antes da mesma ser divulgada por ele na mídia. “O Leo me falou que ele já sabia há um tempo”, pontua a musa fitness.

PUBLICIDADE

Gracy comenta choro de Belo em show após notícia do término

Em seu depoimento, a influenciadora digital comentou ainda sobre o choro de Belo durante um show da turnê de retorno do grupo Soweto, ressaltando que eles já estavam separados e, inclusive, ambos já estavam se relacionando com outras pessoas.

“Ele preferiu se manter calado, fazer um show maravilhoso e chorar. Não sei o motivo do choro”, relatou a modelo, afirmando que não deve ter sido por conta do término, já que o mesmo já tinha acontecido há algum tempo.

Além disso, Gracyanne Barbosa ainda aproveitou o espaço para dizer que o ex-marido mente compulsivamente. A famosa diz que só sabe o que ele é e o que ele realmente gosta por ter dormido e acordado ao seu lado por anos. “Porque ele não fala, não assume. Ele mente, mente compulsivamente, mente o tempo todo”, desabafou.