Ex-namorado de Iza, Yuri Lima se pronuncia pela primeira vez após traição…ver mais
Yuri Lima, jogador do Mirassol e ex-namorado de Iza, se pronunciou pela primeira vez sobre a traição exposta pela cantora nesta quarta-feira (10/7). Ao jornalista Leo Dias, o atleta assumiu a culpa pelo término da relação e afirmou estar “sem chão”.
Ele declarou que a cantora, que está grávida, “não merecia passar por isso” e admitiu ter cometido um erro “em um momento de fraqueza”, apesar de negar ter encontrado a amante pessoalmente.
“Falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar a Iza”, garantiu.
O jogador confirmou que já conhecia a amante antes de começar a ficar com a cantora. No entanto, a relação não chegou ao fim.
Em um trecho da mensagem enviada a Leo Dias, Yuri Lima diz que talvez tenha traído para “inflar o ego de homem idiota”, alegando ainda que não sentia mais nada pela ex.
Saiba mais:
Yuri Oliveira Lima (nascido em 5 de agosto de 1994), simplesmente conhecido como Yuri, é um futebolista brasileiro. Principalmente meio-campista defensivo, ele também pode atuar como zagueiro central.
Audax
Nascido em São Paulo, Yuri ingressou no Grêmio Osasco Audax em 2007, quando o clube ainda era conhecido como PAEC. Após um ano de empréstimo ao time sub-20 do Palmeiras, foi promovido ao time titular em 2015.
Yuri fez sua estreia profissional em 9 de abril de 2015, começando com uma vitória fora de casa por 2 a 1 no Campeonato Paulista contra o Bragantino. Um dia depois, foi emprestado ao Audax Rio de Janeiro, clube de mesma propriedade.
Voltando ao clube matriz, Yuri foi titular por Fernando Diniz na campanha de 2016, quando o Audax chegou à final do Paulistão pela primeira vez na história. Ele contribuiu com 13 partidas durante o torneio, já que sua equipe terminou em segundo lugar.
No dia 13 de maio de 2016, Yuri se envolveu em uma negociação com o Santos, estando vinculado a um empréstimo ao clube. Ele só assinaria seu contrato de empréstimo de 18 meses em 7 de junho, após renovar com o Audax até 2020.
Yuri fez sua estreia na Série A em 15 de junho de 2016, entrando como substituto tardio do Caju na vitória em casa por 2 a 0 sobre o Sport Recife. Em 3 de julho, ele marcou seu primeiro gol profissional, marcando o terceiro na vitória por 3 a 0 em casa contra a Chapecoense.
Yuri iniciou a campanha de 2017 como zagueiro, principalmente para cobrir as ausências de Gustavo Henrique, Luiz Felipe e David Braz, todos lesionados. No dia 27 de março daquele ano, o Santos ativou a cláusula de rescisão de R$ 800 mil em seu contrato e o assinou em definitivo. Seu novo contrato terá início após o término do contrato de empréstimo.[8]
Yuri fez sua estreia na Copa Libertadores em 19 de abril de 2017, substituindo Bruno Henrique no empate por 0 a 0 fora de casa contra o Independiente Santa Fe. Ele passou o resto da campanha como reserva de Alison, Renato e do novo contratado Matheus Jesus.
No dia 14 de janeiro de 2018, Yuri estendeu seu contrato com o Santos até dezembro de 2020, após cortar vínculo com o Audax. Porém, raramente foi utilizado pelos dirigentes Jair Ventura e Cuca durante a campanha.