Estreia de Vale Tudo – Renata Sorrah não fica calada e fala sobre Paolla Oliveira: ‘É diferente
Atriz Renata Sorrah dá opinião sobre a nova versão de Vale Tudo e escalação de Paolla Oliveira.

Renata Sorrah compartilhou sua opinião sobre o remake de Vale Tudo e destacou a importância de atualizações na trama para refletir as mudanças sociais. A atriz, que integrou o elenco original da novela em 1988, participou do Festival de Curitiba na última quinta-feira (27) para divulgar seu novo espetáculo, Ao Vivo [dentro da cabeça de alguém].
Durante o evento, aproveitou para falar sobre a nova versão da clássica produção, que estreou na segunda-feira (31). Para a veterana, algumas mudanças eram necessárias para tornar a história mais alinhada com os tempos atuais. Um dos pontos mencionados foi a diversidade no elenco, que na versão original não contava com protagonistas negros.
Opinião de Renata Sorrah sobre remake de Vale Tudo
Além disso, relembrou o casal formado por Cristina Prochaska e Lala Deheinzelin, que foi separado de forma trágica devido à rejeição do público da época. A atriz destacou que, hoje, situações como essa não são mais aceitáveis e que a novela precisava refletir essa evolução.
Na nova adaptação, as personagens Cecília e Laís serão interpretadas por Maeve Jinkings e Lorena Lima. A autora do remake, Manuela Dias, já confirmou que dessa vez a relação entre as personagens será desenvolvida de forma diferente. Em entrevista à Marie Claire, declarou que não pretende repetir o desfecho trágico da versão original, garantindo que a história do casal será preservada até o final.
Opinião de Renata Sorrah sobre escalação de Paolla Oliveira
Outro ponto comentado por Renata Sorrah foi a escolha de Paolla Oliveira para interpretar Heleninha Roitman, filha da grande vilã da trama. “Ela é uma excelente atriz. É diferente de mim, mas isso é bom”, disse. A veterana aprovou a escalação e ressaltou que a nova versão, apesar de manter a essência da história original, traz um olhar renovado e um elenco talentoso.