Buscas por Flávia, desaparecida há 23 dias, têm desfecho terrível após ser encontrad…Ver mais

Flávia Gabriely Pires Pinto, de 17 anos, desapareceu no dia 13 de janeiro em Jesuítas, no noroeste do Paraná. A jovem foi vista pela última vez ao sair da casa do namorado. Na época, sua família relatou à RPC que ela saiu de casa por volta das 13h, informando que iria ao encontro do companheiro. Pouco depois, às 15h, uma câmera de segurança registrou imagens da adolescente caminhando sozinha por uma rua da região.
Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.A jovem morava com os pais e não possuía histórico de desaparecimento, tornando o caso ainda mais preocupante para a família e amigos. Durante os 23 dias em que ficou desaparecida, buscas foram realizadas por equipes de segurança e voluntários, mas sem sucesso. O desfecho ocorreu na noite da última quarta-feira (5), quando um suspeito indicou à Polícia Civil de Formosa do Oeste o local onde o corpo da adolescente poderia estar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h e chegou ao local por volta das 23h30. Durante a operação, os agentes iniciaram buscas a pé e, após aproximadamente uma hora, encontraram o corpo da jovem em um riacho a cerca de 30 metros do ponto indicado pelo suspeito.O local foi isolado para a realização da perícia e os exames periciais preliminares foram conduzidos pela equipe responsável.
A Polícia Civil trata o caso como morte violenta, mas até o momento não foram divulgadas informações sobre a identidade do suspeito ou se houve prisões relacionadas ao crime.
PUBLICIDADE
Os detalhes sobre as circunstâncias da morte ainda estão sendo investigados, e novas diligências devem ser realizadas para esclarecer o ocorrido.a
O caso gerou grande comoção na cidade de Jesuítas e região, mobilizando amigos, familiares e a comunidade em busca de respostas. O desaparecimento de Flávia comoveu a população, que acompanhou as investigações com esperança de encontrá-la com vida. Agora, familiares aguardam por justiça e cobram respostas das autoridades sobre os próximos passos do inquérito policial.
O portal g1 entrou em contato com a polícia para obter mais detalhes sobre o caso e aguarda atualizações sobre o andamento das investigações e eventuais desdobramentos