No BBB 24, Davi é ameaçado por Leidy Elin e garante vingança: ‘Se prepare’
Davi não se agradou nem um pouco em saber que tem a possibilidade de enfrentar o seu quarto Paredão nesta semana, no reality show da emissora Globo. Na tarde deste último sábado (24), o motorista de aplicativo tomou conhecimento que está ameaçado por Leidy Elin a encarar a corda bamba e já prometeu vingança contra ela. ‘Ela que se prepare’, disparou o baiano.
A estudante de direito foi quem comprou o Poder Curinga da semana. Embora ela inda não saiba qual o seu poder, os participantes da casa acreditam que seja uma indicação ao Paredão. E eles estão com a razão. Na formação de domingo (25), Leidy Elin terá que mandar uma pessoa para a berlinda e tudo indica que será o motorista de aplicativo.
No decorrer de um bate-papo com Isabelle, Davi assumiu que não gosta da ideia de ser indicado pela carioca, já que tem construído uma boa relação com ela no programa nos últimos dias.
“Eu fui ajudá-la [com as estalecas], não pensei que ela iria me indicar para o Paredão. Nesta altura do campeonato ela vai votar por afinidade? É para eu ficar de olho aberto com ela, eu estava do lado dela, brincando, dei risada”, desabafou Davi.
O baiano também alertou Isabelle sobre as movimentações de Leidy no jogo, uma vez que ela transita em todos os grupos. “Por mais que vocês confiem nela, eu não confio. O voto dela poderia ser em qualquer pessoa, a casa está cheia de gente. Ela vai votar logo em mim? Eu que tive a atitude para ajudá-la. Isso é só mais um aprendizado para eu abrir os olhos”, disparou.
Por outro lado, Isabelle disse para o amigo aproveitar a festa desta noite e não pensar em jogo, justamente para o assunto não tomar maiores proporções. Ele concordou, contudo em evidências que Leidy será seu alvo no jogo. “Ela também se prepare, porque ela está na minha mira. Ela está dando um tiro no pé dela.”
ESCLARECIMENTOS
O motorista de aplicativo chegou a chamar Leidy para um bate-papo e destacou que ficou insatisfeito por saber que é uma opção de voto dela mesmo depois de tê-la cobrido com estalecas na compra do mercado. No entanto, a carioca deixou claro que ele não é sua primeira opção de voto.
“Davi, você não é minha primeira opção de voto. Eu vou fazer meu top 10, quem tá fora, eu voto. Eu tenho uma sequência, você não é a minha primeira opção. O meu critério é proximidade, e você é mais próximo das meninas. Eu nem falei se vou votar em você”, garantiu a estudante de direito.
DINÂMICA DA SEMANA
Na formação do Paredão desta semana nacasa mais vigiada do Brasil, serão quatro indicados. Um pela Líder da semana Beatriz, outro por quem arrematou o Poder Curinga, outro pela dupla do Líder na prova – neste caso, Isabelle – e o voto da casa.
Também haverá prova Bate e Volta com a possibilidade de um participante se salvar da corda bamba. A eliminação acontece na próxima terça-feira (27).