Notícias

Caso Vitória: velório da jovem é marcado por comoção; mãe precisou ser ampa… Ver mais

O velório da jovem Vitória foi marcado por forte comoção e a comunidade está se despedindo dela após crime cruel.

Nesta quinta-feira, dia 6 de março, a partir das 15h, se iniciou o velório de Vitória Regina de Sousa, uma jovem de apenas 17 anos de idade, que foi encontrada morta em uma área de mata de Cajamar, em São Paulo. O crime chocou a comunidade local e o Brasil.O velório da jovem está acontecendo no Ginásio Poliesportivo Lamartine de Paula Lima, com o sepultamento previsto para acontecer as 18h no cemitério local da cidade. Um vídeo mostra mais detalhes do local

Diante do triste ocorrido, a prefeitura de Cajamar emitiu uma nota lamentando o ocorrido e buscando expressar solidariedade aos amigos e familiares que enfrentam a perda.“Neste momento de dor, manifestamos nosso apoio à família, amigos e a todos que tiveram a honra de conhecê-la”, declararam através de uma nota oficial.

Após a cerimônia, um cortejo seguirá em direção ao cemitério para que o enterro aconteça. Infelizmente, o corpo da jovem foi encontrado com vários sinais de violência extrema.De acordo com informações fornecidas pelo delegado responsável pelo caso, Aldo Galiano Junior, o local em que o corpo foi achado provavelmente apenas serviu para desova, visto que não foram achados fios de cabelo ou as roupas que ela estava usando.

O ex-namorado da jovem, Gustavo Henrique Lima, se entregou para as autoridades recentemente após ter tido sua prisão decretada. Ele foi acusado de incosistências em seu depoimento.Momentos antes de desaparecer, Vitória enviou áudios para uma amiga, relatando o desespero que sentiu por conta de estar sendo seguida por homens em um carro.O caso continua sob investigação, e a polícia busca esclarecer os detalhes do crime que chocou a comunidade local. O velório da jovem foi marcado por forte comoção, visto que muitos se entristeceram com o crime cruel cometido contra uma jovem de apenas 17 anos.