Notícias

Misericórdia! Pai confessa à polícia como mat0u o próprio filho e o motivo rev0lta; ‘Eu tinha que… Ver mais

Pai confessa à polícia como mat0u o próprio filho e o motivo revolta. O assassinato do pequeno Bernardo Souza Nascimento, de apenas 6 anos, chocou a população após seu pai, Fernando Nelson Neves Nascimento, de 37 anos, confessar o crime à Polícia Civil. Segundo as investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do menino e decidiu tirar a vida do próprio filho.

Na noite de quinta-feira (30), na casa dos avós da criança, localizada no bairro Jabaeté, em Vila Velha, Fernando misturou um sedativo ao achocolatado do filho e, após sedá-lo, cometeu o estrangulamento.

Dois dias depois, no sábado (1º), ele preso no bairro República, em Vitória, após ser identificado por câmeras de segurança da cidade. Durante a abordagem policial, não esboçou resistência.

A perícia encontrou na residência uma caneca com achocolatado, cujo conteúdo tinha uma cor semelhante ao fluido observado na boca da criança. Além disso, medicamentos recolhidos para análise toxicológica, que pode levar até 90 dias para confirmar a substância envolvida.

Pai confessa à polícia como mat0u o próprio filho e o motivo revolta

Além disso o laudo inicial apontou espuma esbranquiçada nos lábios de Bernardo, um sinal característico de envenenamento ou afogamento, além de hemorragias pulmonares e cardíacas, indicando falta de oxigenação.

Em suma, na véspera do crime, Fernando passou o dia com Bernardo e a mãe do menino na praia. O delegado Adriano Fernandes, da DHPP de Vila Velha, acredita que uma conversa entre os dois pode ter motivado o assassinato.

Além disso no dia do crime, às 17h30, o suspeito ligou para um dos filhos mais velhos, confessando o homicídio e fazendo ameaças aos demais filhos. Após o ato brutal, ainda telefonou para sua mãe perguntando se a ex-esposa estava sofrendo.

Ele está preso e responderá pelo assassinato do próprio filho.