Notícias

Identificadas as vítimas do acidente que envolveu 4 veículos na BR-282; todas eram da mesma família e viajavam no Natal…ver mais

As vítimas foram identificadas após grave acidente na BR-282 em SC.

ANÚNCIOS

No final desta quarta-feira, dia 25 de dezembro, em pleno Natal, ocorreu um grave acidente na BR-282, na região de Nova Itaberaba, no oeste de Santa Catarina. E no momento, muitos lamentam as mortes que foram confirmadas.

Quatro pessoas foram identificadas e todas eram da mesma família. Se trata de Gilberto Cristóvão, de 51 anos de idade, Sandra Aparecida Walter Cristóvão, de 50 anos de idade, Wanessa Di Paulla Cella, de 44 anos, e Bernardo Antônio de Silva, de 17 anos de idade.

ANÚNCIOS

Casal Gilberto e Sandra

Os dois estavam em um Honda HR-V, com placas de Pinhalzinho, e infelizmente, eles não resistiram aos ferimentos e morreram enquanto ainda estavam no local do acidente, tamanha a gravidade da situação que foi registrada.

Com a confirmação da morte, amigos e familiares se despediram através das redes sociais, deixando suas mensagens: ‘Descansem em paz meus amigos”, declararam, ao falar sobre.

As últimas homenagens ao casal foram realizadas em uma capela. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Chapecó, mas, por enquanto o horário oficial não foi divulgado.

Mãe e filho também não resistiram

No outro veículo, um Chery Tiggo, morreram uma mãe e seu filho, identificados pelos nomes de Wanessa e Bernardo. Eles morreram durante o período da madrugada do dia 26 de dezembro.

ANÚNCIOS

Os corpos dos dois estão sendo velados em uma capela, com o sepultamento marcado para acontecer por volta das 17h no Cemitério Municipal da região de Xanxerê, local em que ambos residiam.

No mesmo veículo, estavam o pai de Bernardo e esposa de Wanessa, o irmão do adolescente, que seguem internados em unidades de saúde, recebendo atendimento médico.

Mais sobre o acidente

Quatro veículos se envolveram na colisão frontal, que foi muito violenta, de acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O trânsito precisou ficar bloqueado por cerca de três horas.

Mostrar mais