GLOBO DE LUTO: Nossa querida APRESENTADORA perdeu a vida em gr4ve ac!dente, ela acabou pe… Ver mais
Imagens gravadas antes do acidente que matou a Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, ex-apresentadora da TV Anhanguera, afiliada da em Tocantins, foram divulgadas nas redes sociais.
O vídeo, gravado na sexta-feira (9/6), mostra Leilane e as amigas Hosana Santos Andrade e Luana Carvalho, que também morreram, cantando no veículo. As vítimas tinham entre 27 e 37 anos de idade.
Segundo as autoridades de segurança, o acidente aconteceu na BR-153, no município de São Luiz do Norte, em . De acordo com a Polícia Rodovária Federal (PRF), o trio saiu do município de Gurupi, em Tocantins, com destino a Abadiânia de Goiás. Elas iriam para um evento de feminino.
De acordo com a PRF, o acidente ocorreu após a motorista tentar fazer uma ultrapassagem. O carro em que as vítimas estavam bateu em outro veículo e invadiu a contramão, quando foi atingido por um caminhão. Hosana e Luana morreram no local do acidente
Leilane chegou a ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde em São Luís do Norte, onde não resistiu e acabou morrendo.
Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, ex-apresentadora da TV Anhanguera do Tocantins, afiliada da TV Globo, morreu na sexta-feira, 9, em um acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR-153, em São Luiz do Norte, em Goiás.
A jornalista estava acompanhada de outras duas amigas, Hosana Andrade e Luana, que também faleceram.Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Uruaçu (GO). Nas redes sociais, familiares, amigos e pessoas públicas fizeram homenagens para as vítimas.
O carro de Leilane se envolveu em uma colisão com um caminhão e um automóvel, na BR-153, em São Luiz do Norte, Goiás.
Leilane estava com duas amigas no carro. Elas saíram de Gurupi, no sul do estado, com destino a Abadia de Goiás, onde participariam de um evento de motoclube feminino. O veículo que levava as jovens ficou completamente destruído. Confira a imagem:
Acidente ocorreu na BR-153, em Goiás(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
De acordo com a TV Anhanguera, Leilane era formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg) e pós-graduada em comunicação empresarial e marketing. Atuou no jornalismo por mais de 15 anos.