Celebridades

50 anos de Priscila Belfort: Vitor Belfort vai às lágrimas em discurso comovente sobre a irmã: “Queria poder”

O lutador compartilhou um momento em que a família tirou para homenagear a desaparecida

ANÚNCIOS

No último dia 05 seria um dia em que a família Belfort se reuniria para comemorar os 50 anos de Priscila Belfort. A irmã do atleta desapareceu há 20 anos após sair do trabalho no horário do almoço e nunca mais a família soube de seu paradeiro.

Nas redes sociais a data não passou ‘em branco’. Ao lado das filhas e da esposa Joana Prado, o lutador Vitor Belfort fez uma homenagem a irmã cantando e soprando uma vela. Ao final da homenagem ele falou algumas palavras sobre o que sente.

ANÚNCIOS

No início do discurso Vitor reforça como a família vem sofrendo diariamente com a ausência de Priscila. Ele também fez uma reflexão sobre algumas divergências em família não serem relevantes e que gostaria muito de ter a irmã viva para ao menos abraça-la.

“O que mais senti no meu coração hoje foi que muitas pessoas em vida não falam com os pais, com filhos, irmãos que não se falam. Eu, como irmão, queria poder abraçar a Priscila de novo, que ela conhecesse meus filhos”, disse Vitor.

Priscila ganhou um documentário em uma plataforma de streaming, o ‘Volta, Priscila’. Nas redes sociais a família divulgou o curta que contém imagens de parte das investigações do desaparecimento da jovem na época com 29 anos.

Além de Vitor, Jovita Belfort, mãe dos dois, também compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram em homenagem à filha com palavras de agradecimento e saudade.